Privacidade e Segurança

Quais informações são coletadas

Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas em nosso servidor de dados, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos.
 

Como seus dados são utilizados

Todas as informações coletadas durante o processo de compra em nossa loja são utilizadas para que a sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança.
 
Também será oferecida a possibilidade de receber nossos e-mails promocionais. Para não receber este tipo de correspondência eletrônica, o cliente deverá não habilitar esta opção.
 
- Nome completo
- Empresa (somente para pessoa jurídica)
 
Estes dados são essenciais para que o comprador seja identificado
 
- E-mail
- Senha (você escolherá no ato de se cadastrar)
 
Dados para efetuar o cadastro no site, afim de obter mais segurança e garantir que apenas o cliente cadastrado efetue a compra.
 
- CPF
- CNPJ (somente para pessoa jurídica)
- Inscrição Estadual (somente para pessoa jurídica)
- Responsável pela compra (somente para pessoa jurídica)
- Endereço de cobrança
- CEP
- Cidade
- Estado
- País - Telefone Fixo
 
Todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar cobrança para o cliente, ou a nota fiscal. Nenhuma correspondência promocional será enviada sem o consentimento do cliente.
 
- Endereço de entrega
- CEP
- Cidade
- Estado
- País
- Telefone Fixo
 
Todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar os produtos requisitados pelo cliente, ou a nota fiscal. Nenhuma correspondência promocional será enviada sem o consentimento do cliente.
 

Minhas informações serão partilhadas com terceiros?

Nossa loja não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. Seus dados são confidenciais e são utilizados apenas para fins de operação de pedidos requisitados e divulgação de promoções, quando autorizada.
 
As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos requisitados. Confira abaixo quais dados seus deverão ser compartilhados com terceiros, em que momento e por qual razão, assim como os dados que não são compartilhados.
 
- Nome e Endereço: Sua identificação e localização deverão constar no pacote com os produtos que lhe serão enviados quando realizar uma compra. Assim sendo, a empresa responsável pela entrega de seu pedido, poderá ter acesso a esta informação como forma, apenas, de cumprir o seu serviço.
 
- Número de Cartão de Crédito: Em nenhum momento, nossa loja tem acesso ao número de cartão de crédito. Sempre que efetuada uma compra nesta modalidade, o cliente é direcionado diretamente para os servidores seguros das operadoras conveniadas ou terceiros autorizados pelas operadoras de cartão, retornando à nossa loja após a digitação dos números, apenas para validar o resultado da operação.
 
- Dados bancários: No seu cadastro de compra realizado no site não será necessário fornecer nenhuma de suas informações bancárias, com exceção dos casos necessários para realização de devolução de mercadorias e estorno de valores pagos.
 

Como o cliente pode ter acesso aos seus dados no site?

Para ter acesso aos seus dados ou realizar a alteração em seu cadastro, basta clicar no ícone "Meu Cadastro", localizado no topo da tela. Depois insira sua identificação e sua senha. Você será remetido para sua Página de Cliente. Nesta tela você terá as seguintes opções:
 
- Informações de Cliente: Suas informações de pessoa física ou jurídica, e-mail e telefones. Altere os que julgar necessário e clique em "Continuar". Você voltará para a tela inicial da área "Meu Cadastro". Suas alterações estarão automaticamente salvas.
 
- Endereços: Suas informações de endereçamento, podendo cadastrar até 5 endereços e utilizá-los posteriormente em suas compras. Altere os que julgar necessário e clique em "Continuar". Você voltará para a tela inicial da área "Meu Cadastro". Suas alterações estarão automaticamente salvas.
 
Estas alterações não valerão para pedidos já efetuados. Nestes casos entre em contato com nosso atendimento ao cliente para efetuar tal alteração.
 
Acompanhamento de pedidos: você poderá saber sobre o andamento e o histórico de seus pedidos.
 
Boletins de notícias: você poderá cadastrar-se ou descadastrar-se de nossos boletins de notícias e promoções.
 
Notificação de produtos: você poderá cadastrar ou descadastrar o acompanhamento de produtos.
 

Instrumentos utilizados em nosso site para garantir a segurança de seus dados?

Colocamos à disposição de nossos clientes o mais moderno sistema de segurança de codificação para transações na internet. Isso torna nosso site um ponto seguro na rede mundial de computadores, com validação do selo GoDaddy Inc. (uma das principais empresas de segurança na Internet do mundo), para que você não precise se preocupar com a segurança do fornecimento de seus dados quando estiver comprando conosco.
 
Em termos menos técnicos, isso significa que quando você acessa o nosso site, as informações passadas pela Internet só serão reconhecidas pelo nosso servidor, garantindo assim o sigilo de todos os seus dados.
 
A cada acesso seu ao nosso site, uma nova chave de encriptação é criada entre o seu computador e nossa loja, impossibilitando assim que outras pessoas interceptem a transação através de programas de computador. Sendo assim, quando você envia os seus dados, essas informações são transformadas em símbolos (criptografia) que só são decodificados pelo nosso servidor autorizado e certificado pela GoDaddy Inc.
 

O que são cookies? Como são utilizados?

No momento em que você iniciar o processo de compra em nossa loja, nós criaremos uma identificação do seu computador em nosso sistema. Este processo é denominado de "envio de cookie". O cookie nada mais é do que um arquivo padrão, utilizado genericamente pelos sites de e-commerce, que se instala em seu computador para possibilitar o correto andamento ao seu processo de compra. Esse arquivo não interfere em nada no funcionamento de seu computador.
 
Hoje em dia, todas as lojas virtuais trabalham com este sistema e o modelo de "cookie" adotado é considerado um dos mais simples e menos invasivos de todo o mercado. Caso venhamos a alterar algum dispositivo na utilização desta ferramenta, nossos usuários serão avisados dessa mudança.
 

Existe algum passo da transação de compra realizado fora da loja?

Sim. Caso a opção de pagamento do cliente seja cartão de crédito, imediatamente após a finalização do pedido será disponibilizada a janela de digitação de números de cartão nos servidores seguros da administradora do cartão em questão ou empresas filiadas autorizadas para tal.
 
É importante ressaltar que não temos qualquer acesso aos dados fornecidos fora de nosso site. Em nenhum momento nossa loja retém informações de crédito de nossos clientes.
 

Análise de dados / Comunicação

Todos os pedidos efetuados em nosso site estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra. Em algumas situações, você poderá receber um e-mail ou telefonema solicitando a confirmação de alguns dados, como número do CPF, RG, endereço, etc. Poderá ser solicitado também o envio por fax de cópias de documentos. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes. É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados, vendidos ou informados para terceiros.
 
 
*Sempre que houver dúvidas, consulte-nos.